quinta-feira, 28 de maio de 2009

•Muitas pessoas passam por mim dia apos dia...Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memoria. Essas pessoas são ditas AMIGOS!, e os levarei para sempre em meu coração; As vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho; As vezes pelo simples fato de terem dito uma unica palavra de conforto quando eu precisei; As vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de meus probleminhas, medos, vitorias, derrotas...; As vezes por terem confiado em mim e ter me contado também seus problemas, alegrias, segredos... Isso é ser amigo: ouvir; confiar; amar. e amigos de verdade, ficam pra sempre em nossos corações!.♥•Muitas pessoas passam por mim dia apos dia...Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memoria. Essas pessoas são ditas AMIGOS!, e os levarei para sempre em meu coração; As vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho; As vezes pelo simples fato de terem dito uma unica palavra de conforto quando eu precisei; As vezes por ter me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de meus probleminhas, medos, vitorias, derrotas...; As vezes por terem confiado em mim e ter me contado também seus problemas, alegrias, segredos... Isso é ser amigo: ouvir; confiar; amar. e amigos de verdade, ficam pra sempre em nossos corações!.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário